CURSO

"CURSO A E I O U DO PROFESSOR CRISTÃO ".
ESTOU AGENDANDO ESTE CURSO PARA O MÊS DE NOVEMBRO......
É UM CURSO MUITO BOM E PRÁTICO.TEM UM VALOR SIMBÓLICO. CASO VOCÊ TENHA INTERESSE, ENTRE EM CONTATO COMIGO NOS TELEFONES 47-9174-4405 DA VIVO OU TELEFONE FIXO 47-3050-2243.........
SERÁ UM PRAZER IR ATÉ SUA IGREJA E JUNTOS APRENDERMOS UM POUCO MAIS COMO TRABALHAR COM OS PEQUENINOS......
UM ABRAÇO..........
PREGADORA CRIS MARÇAL...........
MEU EMAIL: crismarcalcris@gmail.com

SEJAM BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 25 de junho de 2013

SEMENTES DE ELI AZEVEDO

SEMENTE 0072-A GRANDEZA DO PLANO DE DEUS. GEN-37=5 A 11.
1)Ninguem estava pronto para entender e Deus nao podia revelar tudo de tao
   maravilhaviso que era o que Ele tinha pra vida de Jose.Nao podia contar os detalhes.
2)Os projetos de Deus para nos sao sempre grandiosos e ele vai revelando conforme va-
    mos podendo entender e demonstramos capacidade de guardar os segredos,nos somos
    finitos ele nao,Os caminhos e pensamentos de Deus sao muitos maiores.Isaias 55-8 e 9
3)Jose nasceu de Raquel,a esposa amada de Jaco,era o filho da Empatia de Jaco,o mais in-
    timo e isto causava ciumes de seus 11 irmaos.Precisamos ter cuidado com os segredos 
    de Deus.Nem tudo Deus quer que todos saibam:exemplo.Deus mandou Samuel ungir a 
    Davi se Samuel falasse ao rei Saul ele matava Samuel.Quando Deus quer ele revela a Todos.
4)Nao era pra Jose contar o sonho a seus irmaos e a seu pai,seus irmaos ja tinham ciumes e
    Jose sabia,Devemos ser discretos com os segredos de Deus:merecer a sua confianca.
5)Nem nos sabemos tudo o que Deus tem pra nos,ele tem em abundancia,Deus vai revelando
   aos poucos,conforme demostramos a capacidade de guardar e de agir conforme seus planos.
6)Nos nao conseguimos entender a extensao do plano de Deus,ele so diz exemplo:Sai da tua 
   terra;Gen 12-1 ele foi revelando aos poucos a Abraao e mesmo assim Abraao quiz ajudar a
   Deus e teve um filho com Hagar que causa guerra constante com Israel ate hoje.
7)Paulo teve revelacoes extraodinarias,foi ate o terceiro ceu e guardou por 14 anos,escreveu
   coisas Maravilhosas,foi o maior apostolo,mais guardou o segredo,escreveu 13 livros,viveu
   de tal forma que disse;Ja nao vivo eu mais Cristo vive em mim,Sede meus imitadores como
   eu sou de Cristo,foi o mais perseguido,!! Cor 11-23 a 27 e saia animando as igrejas.So Cristo.
8)Deus falou que o nosso Apostolo Jefferson Netto ia pregar a nacoes e falou por 4 vezes em rede
   para 216 paises,mais de um Bilhao de pessoas,e na hora de Deus.A palavra de Deus nao volta vazia.
9)Saiba Deus nao vai usar nenhum mensageiro para falar sobre algunha decisao crucial para a sua
   vida: ele diz em Jer 33=3-Clama a mim e resporder-te-ei e anunciar-te-ei coisas Grandiosas que nao
   sabes.Ele vai te falar direto.Nao viva dirigido por profecias.Julgai as profecias diz a Biblia.
10)Faca como Maria mae de Jesus,que guardava em seu coracao,nao estrague tudo pela lingua,espere
      Deus revelar tudo.Lucas 2-19 e Lucas 2-51- Faca como Jaco que guardou no coracao.Gen 37-11

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir