CURSO

"CURSO A E I O U DO PROFESSOR CRISTÃO ".
ESTOU AGENDANDO ESTE CURSO PARA O MÊS DE NOVEMBRO......
É UM CURSO MUITO BOM E PRÁTICO.TEM UM VALOR SIMBÓLICO. CASO VOCÊ TENHA INTERESSE, ENTRE EM CONTATO COMIGO NOS TELEFONES 47-9174-4405 DA VIVO OU TELEFONE FIXO 47-3050-2243.........
SERÁ UM PRAZER IR ATÉ SUA IGREJA E JUNTOS APRENDERMOS UM POUCO MAIS COMO TRABALHAR COM OS PEQUENINOS......
UM ABRAÇO..........
PREGADORA CRIS MARÇAL...........
MEU EMAIL: crismarcalcris@gmail.com

SEJAM BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS

domingo, 23 de junho de 2013

SEMENTES

ESSA MENSAGEM É DO MEU QUERIDO AMIGO ELI AZEVEDO
***************************************************************************
SEMENTE 0069-A VIDA DO APOSTOLO PAULO.
1)Sede meus imitadores como eu sou de Cristo.I Cor 11-1
    Porque para mim o viver e Cristo e o morrer e ganho.Fil 1-21  
    Combati o bom combate acabei a carreira e guardei a fe. II Tim 4-7
2)Mas nos que somos fortes, devemos suportar as fraquezas do fracos 
   e nao agradar a nos mesmos.Rom 15-1
   De maneira que cada um dara conta de si mesmo a Deus. Rom 14-12
3)Portanto meus amados irmaos,sede firmes e constantes,sempre abundantes,
   na obra do Senhor,sabendo que o vosso trabalho nao e vao no Senhor.I Cor 15-58
4)Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que nao tem do que se envergonhar
   mais que maneija bem a palavra  da verdade. II Tim 2-15
 5)Assim se alguem esta em Cristo nova criatura e,as coisas velhas ja passaram e eis que
    tudo se fez novo.II Cor 5-17-E sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daque-
    les que amam a Deus.Rom 8-28.
6)Porque a nossa leve e mometanea tribualacao !!Cor 11-23 a 27- produz para nos um peso
   eterno de gloria mui excelente. II Cor 4-17 -Em tudo somos atribulados,mas nao Angustiados,
    perplexos,mas nao Desanimados.II Cor 4-8 -perseguidos,mas nao Desamparados,abatidos,
   mas nao Destruidos. II Cor 4-9
7)Sei estar abatido e sei tambem ter em abundancia,em todas as maneiras e em todas as coisas,
   estou instruido, tanto a ter fartura como ter fome,tanto a ter abundancia como a padecer necessidade.Fil 4-12
8)Ja estou crucificado com Cristo, e vivo,nao mais eu, mas Cristo vive em mim. Gal 2-20-
POR FAVOR DISTRIBUA-QUE AS BENCAOS DE DEUS TRANSBORDEM EM SUA VIDA HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário